Habbike Fórum~O melhor conteudo de Games e Habbo
Bem-vindo ao Habbike aqui você encontra tudo para seu servidor Privado e outros Jogos!!
Para ter isso e muito mais cadastre-se.

Últimos assuntos
» Aviso aos membros
Qui Ago 26, 2010 6:51 pm por Admin

» Regras da seção "Discussões Gerais"
Sex Jul 30, 2010 7:56 pm por Convidado

» Apresentação. Fale sobre você...
Sex Jul 30, 2010 7:40 pm por Convidado

» Modificação do nome de usuário (apelido)
Sex Jul 30, 2010 7:29 pm por Convidado

» Espaço dos Tutoriais
Ter Jul 27, 2010 11:43 pm por Convidado

» Vagas - Habbike Staff
Ter Jul 27, 2010 10:21 pm por Convidado

» Lista de Perguntas e Respostas Frequentes
Ter Jul 27, 2010 6:47 pm por Convidado

» Regras da seção de análises
Ter Jul 27, 2010 6:45 pm por Convidado

» Funcionamento desta sub-seção
Ter Jul 27, 2010 5:59 pm por Convidado

  • Pesquisar em
    Ajuda e Suporte

    Pesquisa questões na categoria Ajuda e Suporte, já colocadas por outros membros, poderás obter respostas mais rapidamente

    Resultados por:


Nosso Banner
Habbike Fórum
Parceiros do Fórum
jogos
Top dos mais postadores
Admin
 

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 10 em Seg Jun 24, 2013 7:11 am

Regras da seção "Discussões Gerais"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras da seção "Discussões Gerais"

Mensagem por Convidad em Sex Jul 30, 2010 7:56 pm


Regras da seção "Discussões Gerais"



1 - Objetivo da seção
Esta área que não possui nenhuma ligação com o Fórum. ela está destinada a recolher opiniões entre diversos debates, onde existem vários temas a serem tratados, de interesse comum daqueles em que neles participam. Estes temas, como o nome da seção sugere, são gerais, que não se relacionam com os outros tratados neste fórum.

Entendem-se por "discussões gerais" todos os tópicos que se referem às atualidades, como por exemplo, cinema, tecnologia, literatura, biologia, história, Internet, ou outros. Esta é uma seção reservada para debates e dúvidas, de caráter interessante, referidos anteriormente.


2 - Temas que não podem ser debatidos
Alguns temas, por motivos diversos não podem ser discutidos dentro desta seção, sendo eles:
  1. Sejam pessoais, e/ou gerem conflitos com um ou mais usuários. De modo a manter o fórum pacífico, devem ser utilizadas as mensagens privadas ou outros meios de contato alheios ao fórum.
  2. Tenham como objetivo jogos à base de mensagens, como "contar até 1000" ou outros.
  3. Divulguem links que contenham somente publicidades, de algum modo perturbem a navegação do utilizador na Internet e/ou que prometem oferecer dinheiro.
  4. Recrutem equipes para seus fóruns. Para esse efeito, existe a área de Recrutamento.
  5. Publicitem hotéis, e conselhos para os mesmos. Estas questões tratam-se na seção de Espaço de publicidade.
  6. Façam pedidos gráficos, ou outras criações para os hotéis. Existem as Criações Gráficas
  7. Problemas técnicos não podem ser resolvidos aqui no fórum. Tente, por favor, procurar fóruns especializados no assunto. Além disso, não são também admitidas opiniões sobre informática, como por exemplo "Qual o melhor?".
  8. Devido a uma maior diversificação de interesses e opiniões, não são permitidos alguns temas, censurados no fórum, ou seja, em que existem geralmente discussões graves, que não são permitidas: Sexualidade, Religião, Problemas sociais (como drogas).
  9. Outros conteúdos censurados pelo Forumeiros: não são permitidos links para downloads ilegais como warez, seriais, cracks, ou outros; nem discussões que contenham conteúdos chocantes, como pornografia, xenofobia ou discriminação.


3 - Criação dum novo debate
Antes de criar um debate deverá pensar muito bem em como estruturá-lo, para isso damos-lhe algumas dicas que serão muito úteis para atribuir maior credibilidade ao assunto que está sendo discutido. São elas:
  1. É importante que não hajam repetições de debates, portanto deve ser feita uma busca rápida pela seção antes de postar. Os tópicos repetidos serão enviados para a lixeira.
  2. Para diferentes debates, devem criar-se diferentes tópicos, neste fórum, desde que esta seja a área correta para os resolver.
  3. Em todos os tópicos, para que se criem bons e sérios debates, é necessário fazer uma pequena introdução, exibir uma notícia, fazer questões concretas, ou outros, para que todos os restantes usuários possam opinar, sem fugir ao objetivo do tópico. Tópicos que não cumpram estes requisitos não serão aceitos.
  4. O título do tópico deverá conter informações sobre o tema a ser tratado, com tags apenas quando necessário e sem métodos de ergonomia ou outros.
  5. Por motivos de apresentação, todos os tópicos deverão possuir uma tag identificando-os. As mesmas devem ser escritas do modo como serão exibidas abaixo, com a utilização de parênteses retos. São elas:
    • Ciência]
    • [Cultura]
    • [Desporto]
    • [Habbike]
    • [Informática]
    • [Jogos]
    • [Multimídia]
    • [Saúde]
    • [Tecnologia]


4 - Respostas ao tópico
  1. Responder ao próprio tópico no intuito de o fazer vir para o cima do fórum (o chamado "UP"), não é permitido. Este tipo de mensagens são totalmente inúteis, e contribuem para a incredibilidade dos debates.
  2. Deverá sempre ser cortês (agradecendo e sendo educado) e paciente com os membros do staff, de modo a recompensar o seu trabalho trabalho, porque todos temos uma vida particular que deve ser respeitada. Isto aplica-se também a todos os outros usuários do fórum, por isso, evite ser mal-educado e outras atitudes, nem todos podemos ter a mesma opinião sobre um determinado assunto.
  3. Se foi do seu agrado algum comentário feito por um membro, poderá dar-lhe um ponto de reputação, estimulando-o a continuar o seu bom trabalho.


5 - Tópicos inertes e únicos
  1. Debates com mais de um mês sem respostas serão cancelados, e o tópico será movido para o devido local.
  2. Dúvidas com mais de uma semana sem respostas serão canceladas, e o tópico será movido para o devido local.
  3. O autor do tópico deverá preocupar-se com o mesmo. Caso se repare que haja um abandono por parte do autor, o tópico será cancelado e o tópico movido para o devido local. Isto aplica-se a cinco dias sem resposta do autor, após uma questão efetuada ao mesmo.
  4. Tópicos que não cumpram as regras após aviso, serão movidos para a "Lixeira" após um período de três dias sem retificação.
  5. Tópicos únicos: Estes tópicos são classificados deste modo pela equipe, ou criados pela mesma, de modo a evitar vários tópicos com um tema em comum.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum